top of page

Meus 2 batons preferidos

Oi meus amores!!

Tudo bem com vocês?

Hoje vim falar um pouco de 2 batons que não saem da minha nécessaire por nada!

Espero que gostem!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Desde o começo desse ano, eu me viciei em dois batons de marcas nacionais, de super fácil acesso, com preços justos.

Viraram meus queridinhos, e não tiro da minha nécessaire por nada!

Eu amo batons nude, é meu tom favorito, e sempre que alguma marca lança algum nessa cor eu já corro para saber tudo!

Para as meninas que não são muito chegadas nesse tom, eu prometo que ainda vou fazer um post falando de outras cores, de outros preferidos meus.

Bóra começar, se não vou escrever um livro aqui!

  • Primeiro: Batom Liquido Matte Vult 02

É um nude lindo, dependendo da luz ele tem uma pegada de rosinha no lábio de algumas menina, mas no meu ele fica nude mesmo.

Desde que eu comprei me apaguei demais a ele, comprei outros da Vult, mas para mim esse é imbatível!

Não tenho queixa alguma em questão da cobertura e do acabamento. A cobertura dele é impecável, super fácil de aplicar, não fica manchado.

Eu não acho que ele dure horrores, como alguns batons, eu já fiz o teste várias vezes para ver se não era frescura minha, mas pelo menos nos meus lábios a duração não é muito boa.

E outro ponto que vale ressaltar, é que ele faz parte de uma coleção de batons líquidos matte, mas eu não acho que ele seja matte de fato, ele fica mais brilhoso, com aspecto de lábios mais molhadinhos, então se você for comprar achando que ele é opaco vai se decepcionar.

Apesar desses pontos, eu consigo combiná-lo com vários tons de sombra, e como eu sou viciada em maquiagens bem levinhas, acabo passando um rímel e esse batom e já me sinto bem.

Vocês conseguem encontrá-lo (como tantas outras cores da coleção), em várias perfumarias.

O preço varia de lugar para lugar, mas em média custa R$ 24,90.

  • Segundo: Batom Sissone- Dailus Pro

É um batom liquido nude maravilhoso, capaz de deixar qualquer maquiagem mais sofisticada.

A Dailus superou todas as minhas expectativas com essa coleção de batons. Eu não tenho todas as cores, mas as que tenho são super queridinhas! Mas sem pensar duas vezes, o Sissone é o meu favorito!

Ele é um nude, bem cor de boca que fica bem com vários estilos que maquiagem, mas na minha opinião ele se destaca quando você passa muita máscara de cílios ou coloca postiços e aplica ele. Fica com aquele pegada meio Kylie Jenner haha!

Em relação a cobertura e acabamento, ele espalha super bem, tem uma cobertura divina, super completa, uma camada já dá conta do recado e seca rapidinho.

Diferente do 02 da Vult, ele é opaco, ficando bem matte.

A durabilidade dele é muito boa, tem uma fixação incrível, dura muito, posso comer, beber, e ele continua lá firme e forte.

Para mim ele é um super coringa! Recomendo mesmo!

Por ser de uma marca nacional, é fácil encontra-lo em qualquer perfumaria.

O preço também varia de lugar para lugar, mas custa mais ou menos 19,90.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom meus amores, tentei fazer uma resenha básica dos dois, e mostrar o porquê são meus batons prediletos.

Prometo fazer mais resenhas de batons de outras cores e marcas!

Espero que tenham gostado!

Obrigada por todo carinho e apoio!

Um grande beijo e até a próxima!

Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page