top of page

Resenha: Colônia Capricho Sweet (O Boticário)

Oi meus amores! Tudo bom?

Espero que vocês tenham tido uma ótima semana, e vamos agradecer pois hoje é sexta-feira!!!!

Eu estava arrumando minhas coisas de maquiagem, perfume, cosméticos e percebi que tenho muito produto para fazer resenha para vocês! Vão cansar de tanto ler resenha, mas sei que vocês gostam.

Acho que as resenhas são uma das melhores partes dos blogs, pois às vezes você está em dúvida se compra mesmo determinado produto, se vale a pena, é claro que cada um tem sua opinião, mas temos que admitir que dá um help.

Hoje o produtinho que separei é um perfume/colônia que tinha ganhado a pouco tempo e já acabou! Vocês imaginam a tristeza da pessoa né? Mas vamos começar essa resenha se não, não paro de falar!

Bom pessoal, o perfume ou desodorante colônia (chamem como preferir) é o Sweet da Capricho em parceria com O Boticário, eu gosto bastante dos perfumes do O Boticário, e esse com certeza virou um dos meus favoritos.

Para começo de conversa vou já deixar claro para vocês que sou PÉSSIMA em descrever cheiros, mas vou tentar.

Vamos a ficha técnica dele:

Essa é a descrição que vem na embalagem de Capricho Sweet.

Suas notas são:

  • Notas de cabeça: amora, framboesa, citrus, limão fresco e maçã

  • Notas de coração : Floral,Jasmim, rosa e frésia

  • Notas de fundo : cedro, vanila e musk

Ele tem uma fixação muito boa na pele, dura horrores, usei bastante enquanto estava indo pro colégio, saía as 06:00h de casa e voltava às 13:00h e o perfume continuava lá, e por conta disso, de andar de lá para cá, achei que a duração é muito boa.

Com relação ao cheiro, ele é bem doce. No meu caso não é um problema, pois adoro perfumes doces, mas se você não tomar cuidado na hora da aplicação, e acabar aplicando em excesso ele se torna muito enjoativo. Então, se você é daquele tipo de pessoa que enjoa fácil com perfumes, colônias e afins procure outro produto.

Muitas pessoas separam os perfumes em “usar a noite”, e “usar de dia”, para esse perfume fica a critério de quem estiver usando. Se quiser usar este perfume de dia, fica ótimo, mas se quiser usar a noite também, ele tem essa flexibilidade.

Uma das coisas que eu mais amei nele, além do cheiro, duração, foi essa embalagem! Que coisa mais fofa gente! Eu sou meio ”a louca das embalagens, e caixinhas”, se pudesse guardava todas, mas vocês acreditam que eu joguei a caixinha fora? Que raiva! Em uma das minhas arrumações eu devo ter jogado ela fora, por isso não tem foto da caixinha. Mas, adorei o rosa com preto, essas cores combinam bem, e achei muito fofo esse cupcake que vem na caixinha, no perfume e no topo do spray também, achei que esses detalhes fizeram toda a diferença, deixou o produto muito fofo e bem atrativo.

A minha única reclamação: Só contém 50ml! Não pode isso produção! No meu caso isso é muito pouco! E como amei esse perfume loucamente, foi uma tristeza quando percebi que tinha acabado!

Eu compraria de novo sim! E quando acabar os outros provavelmente irei comprar, super indico, e o preço que aparece no site é R$ 35,99, como havia ganhado não sei se abaixou o preço ou subiu, mas achei um preço justo se for comparar com outros perfumes.

"Têm dias que você acorda se sentindo super romântica e sonhadora.

Quer viver em um verdadeiro mundo cor-de-rosa, repleto de ícones

fofos, como os corações, os laços e os cupcakes.

Capricho sweet é tudo isso: girlie, delicada e feminina.”

Espero que vocês tenham gostado da resenha, fiz com muito carinho.

Se vocês já usaram, ou usam essa colônia me conta sua opinião nos comentário, vou adorar saber.

Muito obrigada pelo carinho e apoio!

Fiquem com deus, e até a próxima!

Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page