top of page

Diário de Gravidez #10

Oi pessoal! Tudo bem?

Hoje vou falar um pouquinho da minha 35a semana.

Espero que gostem!

No começo da gravidez, quando começamos a pensar no chá de bebê, fiquei com receio de que o que minha mãe e minha sogra estavam organizando fosse quando eu estivesse de 35 semanas, pois achei que estaria inchada demais, indisposta, mas foi ao contrario.

O chá foi ótimo, fiquei muito feliz em estar cercada de pessoas importantes para mim, que mesmo não a conhecendo, já amam a Manu também, e com boas vibrações.

Não estava tão inchada, com exceção dos meus pés, que no final do dia estavam enormes! Mas durante a festa não senti dor nenhuma, aproveitei bastante.

As dores vieram a partir de domingo à noite, minha cabeça começou a doer muito, não conseguia ficar muito tempo em lugares muito iluminados, sentia tontura, fraqueza e muito cansaço.

Era difícil sair da cama, levantava e já ficava zonza.

Isso passou por um tempinho, na segunda de manhã sentia que estava bem, apenas com o corpo cansado. Mas a noite tudo piorou, comecei a sentir azia, e acabei passando mal, provavelmente por algo que havia comido, e por causa da correria da semana.

Na terça feira bem cedo, passei mal novamente, e acabei vomitando, mas insisti e tentei ir pro colégio, mas não deu outra, comecei a sentir azia dentro do ônibus, desci alguns pontos antes do que deveria, e acabei passando mal na rua, tive que correr para o banheiro de uma padaria que estava próxima. Fui para casa e passei praticamente o dia na cama, e por isso que acabei atrasando o “diário de gravidez #9”, que deveria ter sido postado na terça, e não na quarta.

Outra coisa que até comentei por e-mail com a obstetra, é que comecei a sentir dificuldade para sair da cama, o ato de levantar começou a ficar difícil, sentia uns estalos na região do quadril, mas ela disse que era normal desde que não sentisse dores fortes, ela explicou que o peso da barriga e o inchaço faz com que eu sinta dificuldades para me movimentar tanto.

E dormir reta, de barriga para cima se tornou impossível, sempre que acabava nessa posição sentia falta de ar e dor de cabeça, agora o único jeito que consigo deitar é virada do lado esquerdo.

Mas tirando as dores, a Manu se mexeu bastante, não teve soluços essa semana, e está crescendo mais e mais, graças a Deus.

———————————————————————————————————-

Bom meus amores, e assim se passou a 35a semana, com alguns incômodos, mas nada grave.

Amanhã tem papo beleza!

Obrigada pelo carinho e apoio.

Se gostaram não esqueçam de avaliar o post dando um joinha!

Fiquem com Deus e até amanhã!

Posts Recentes
Procure por Tags
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon

© 2015 por Beatriz Tsukase- Blog

Orgulhosamente criado com Wix.com

Parabéns! Sua mensagem foi recebida.

bottom of page